quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Técnicas de Bordado

Nesses dias de frio, fico alternando minhas atividades conforme os meus dedinhos rsrsrs. Costurar é sempre um prazer,  mas chega um momento que os dedos ficam duros e ai... não consigo mais. Nessa hora me volto para meu computador e navego pela net a procura de curiosidades ou fico blogando pra vcs coisinhas boas. Aqui no micro posso usar minhas luvinhas de tricô e manter meus dedinhos aquecidos.
Hoje, enquanto descansava um pouco do meu quilt, resolvi pesquisar no meu amigo google, técnicas de bordado, ando com umas idéias mirabolantes para o Natal. Encontrei um site maravilhoso com um post ensinando vários pontos. Vale a pena conferir, vai lá.
http://caixadelinhas.blogspot.com/2008/08/tcnicas-de-bordar.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário